.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

domingo, 18 de julho de 2010

A eterna rainha dos baixinhos no "Dança gatinho"

Por Lucas ,Bragança (Pará)

A dancinha da Lady Gaga eu não vi, por que era simplesmente vulgar ( e claramente ocultista e blasfema).A dancinha da Beyoncé,eu não assiti,por que eu ainda não era ligado na existência do programa  "O melhor do Brasil",mas a dancinha da Xuxa minha gente...eu não podia perder.Neste Sábado ( 17 de Julho),o Rodrigo Faro,apresentador do programa "O melhor do Brasil",exibido todas as tardes de sábado pela Rede Record,resolveu fazer uma homenagem especial.Ele resolveu homenagear nada mais ,nada menos que a eterna rainha dos baixinhos.Isso mesmo,Rodrigo Faro dançou e cantou Xuxa.Galera,eu quase explodo de tanto rir,e mesmo com uma dor de barriga na hora do programa ,eu não pude perder esse momento,no qual além de homenagear a eterna rainha dos baixinhos,o Rodrigo Faro dançou 4 coreografias,um recorde,que só havia sido executado em dois programa anteriores,quando ele dançou Lady Gaga (2 coreografias) e Michael Jackcsson ( 3 coreografias ).Então vale a pena rever de novo Xuxa (ou xoxa como fala o apresentador ),no Beijo roubado.





FONTE DO VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=ZOhXGDikeik

REVEJA O VÍDEO EM QUE O RODRIGO FARO DANÇOU MICHAEL JACKSSON:
http://lucasmqr2.blogspot.com/2010/06/ha-um-ano-tudo-comecou.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário