.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Dúvida de aborrecente:qual deve ser o tamanho ideal de um pênis ?

Por Lucas,Bragança (PA)


Uma das maiores dúvidas que afligem um "aborrecente" ( homem no caso) na fase em que ele está descobrindo o seu corpo,é qual deve ser o tamanho ideal do pênis (aposto que se você for homem,ao terminar este de ler este post , vai correr pro banheiro com uma régua na mão pra medir o tamanho do seu.).Neste post eu não vou me deter muito em detalhes,pois isso o tornaria enjoativo.



Pois bem,a algumas semanas atrás,nosso professor de Biologia,vendo que a nossa turma era interessada no assunto(sexo),e muito esperta,resolveu que iria dar uma série de aulas sobre orientação sexual. Então,ele chegou a um ponto ,em que pairou uma certa pergunta no ar: " Qual deve ser o tamanho ideal de um pênis?".Como o nosso professor já era letrado nesse assunto,ele logo resolveu esclarecer essa dúvida,que acaba gerando uma certa angústia,e as vezes preconceito dos cuecas de plantão.Ele começou a explicar que o importante não era o tamanho do pênis,ou a quantidade de centímetros que ele penetreava pelo canal vaginal,e sim outros fatores que vão além do sexo,como carinho,respeito e cumplicidade entre o casal.Depois ele completou,que biologicamente falando,o tamanho normal do pênis de um homem ficaria em tono de uns 13 ,14 centímetros.Claro que ele também explicou que um homem que tivesse um pênis com um tamanho menor,não iria ter nenhum problema durante uma relação sexual,e que homens com o pênis pequeno poderiam se virar maravilhosamente bem na hora "H" ,gerando momentos intensos de prazer e sastifação para o casal.Então ele acabou por encerrar com uma,(ou melhor,com várias dúvidas )que havia na cabeça dos meu colegas.Ele também explicou,que o problema ,não era ter um pênis pequeno,mas adiantou que poderia ser uma "dor-de-cabeça" se o homem tivesse um pênis muito grande,pois durante a relação sexual,ele poderia causar dores na mulher,o que acarretaria futuros problemas.






Conclusão:o importante ,não é ter um pênis grande,pois está provado que não depende do tamanho do pênis a quantidade de prazer que o casal irá sentir durante o sexo,e sim a interação entre os parceiros,e o nível de amor e cumplicidade envolvido entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário