.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 6 de julho de 2010

Pra quem gosta de Dance music...

Por Lucas,Bragança (PA).


Oi gente,como vocês já sabem eu gosto de vários estilos musicais, e em geral bem distintos: sertanejo,gospel e dance.E neste post eu vim lhes compartilhar uma paixão em especial que eu tenho pela música "That's my name",do grupo romeno de dance Akcent.Primeiro eu vou explicar brevemente quem é esse grupo.
Akcent,é um grupo musical de dance music composto exclusivamente por homens ( boy band ) ,e que surgiu na Romênia no ano de 1999 sob a liderança de Andreas Claudian Sana.Em 2009 o grpo lançou a música "That's my name" (Esse é meu nome ,em português), música essa que se tornou sensação mundial,e que chegou a embalar a preparação do salto de bungee-jump do repórter do esporte espetacular na África do Sul.That's my name é atualmente um dos hits mais conhecidos no cenário dance music mundial,e acabou fazendo com que o grupo Akcent se tornasse mundialmente conhecido e estourado nas paradas dossucesso,tendo esse hit (That' s my name) como um dos mais tocados em boates e casas de shows pelo mundo a fora.Eu cheguei a conhecer a música That's my name pelo meu primo,Wesley Torres,que possui um set de música no 4 shared (site de dowload de música,vídeos e etc...).Quando eu baixei a música ,e fui escutar...foi paixão a primeira vista.Logo abaixo segue o vídeo da música "That's my name".







FONTE: set de música do meu primo Wesley Torres no 4 shared: http://www.4shared.com/audio/nXB34iik/-_Akcent_-_Thats_My_Name.html  







LINK DO VIDEO DA MÚSICA THAT'S MY NAME: http://www.youtube.com/watch?v=oASZG96v0Rk

Nenhum comentário:

Postar um comentário