.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 2 de julho de 2010

190 milhões sem ação.

Por Lucas,Bragança (PA).


Não sei explicar sinceramente o que aconteceu ontem.O Brasil entrou com um brilhantismo extraordinário ontem no jogo contra a Holanda em Porto Elizabeth durante o primeiro tempo.Mas já o segundo tempo, todos nós (brasileiros) sabemos qual foi o desfecho.É triste mas é a realidade.Não somos invencíveis.
Mas ontem não foi só a tristeza que imperou na copa.Nosso vizinho uruguaio também tive sufoco pra passar para as semi-finais.No jogo que foi disputado em Joahanesburgo,no estádio Soccer City,a "Celeste Olímpica" como é chamada (devido a campanha brilhante que a antiga seleção uruguaia fez nas olimpíadas que ocorreram na década de 30 ),arrancou uma vitória sofridíssima nos pênaltis contra a seleção de Gana,a única seleção africana a chegar tão longe numa edição de Copa do Mundo.Tristeza,euforia,decepção,desespero,alegria e festa.Setimentos tão distintos imperaram juntos nesse dia,e atuaram como regentes de um espetáculo que vai ficar inesquecível,não só para essas quatros seleções que jogaram ontem,mas para muitas seleções nacionais que participaram dessa 20ª edição de Copa do Mundo. Reveja o lance que deu a vitória para o time uruguaio.Parabéns "celeste",você merece chegar aonde chegou.




FONTE DO VÍDEO: http://www.youtube.com/watch?v=t9Xj49ehjFU

2 comentários:

  1. Estou torcendo para o uruguai depois daquele jogo, o jogo mais emocionante que ja vi na vida.

    Brasil só da tristeza ;s

    http://surtosmodeon.blospot.com/

    ResponderExcluir
  2. Torço contra a Argentina e Holando, isto é fato.

    O resto é resto pra mim.

    Mas passou, passou.

    ResponderExcluir