.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 10 de julho de 2010

Irmãozinho pé no saco

Bem, não é praga,mas a pura lógica: Quase todo jovem adolescente na faixa etária entre os 12 e os 17 anos,possui um irmão mais novo,que muita das vezes é um verdadeiro pé no saco,por assim dizer.
Eu então que o diga ;tenho 14 anos,sou um adolescente normal e tenhum um irmãozinho de 9 anos,que meu Deus do céu, só Jesus pra não me deixar eu voar encima do pescoço dele...por que gente ,ele me apronta cada uma...mas isso não vem ao caso,já que o que eu vim lhe contar nesse post foi sobre um caso muito engraçado que ocorreu comigo no MSN na semana passada.
 Quem tem MSN , sabe que muita das vezes ele serve não só para contar as novidades,mas também funciona como uma forma de desabafar os males do dia-a-dia com os amigos do coração,e que acaba funcionando como um tipo de "psicóclogo " dos internautas.Então um dia,eu estava contando meus problemas pelo MSN  para um amigo que  que mora no Rio Grande do Sul,quando ele me recomendou um vídeo que ele havia assistido,e que segundo ele era de morrer de rir.Então eu fui assistir.O vídeo conta um plano de um cara,talvez irmão ,que tava armando uma pegadinha para uma menina que tinha o costume de ,ao se acordar,tomar banho e depois ir secar o cabelo com o secador.Um dia,antes da menina se acordar, ele colocou talco no tubo do secador de cabelo,e quando , após o a banho,a menina foi usá-lo...querem saber como terminou? Então dê uma espiada no vídeo abaixo, que vem acopanhado de um outro vídeo logo abaixo,que mostra como você pode acordar ( com estilo ) seu irmão mais novo (Pelo amor de Deus não vá tentar fazer nenhum desses dois vídeos em casa,rsrsrsrsrsr...)






















FONTE DOS VÍDEOS:

 TALCO NO SECADOR É SACANAGEM
http://www.youtube.com/watch?v=BLwqrYilyBs

APRENDA A ACORDAR SEU IRMÃO DE ESTILO
http://www.youtube.com/watch?v=cxKs0zn90eU

2 comentários: