.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Falta pouco,muito pouco.

Por Lucas,Bragança ( Pará )


Falta pouco mais de uma semana ( 8 dias para ser mais preciso), para a gravação do 13° DVD do maior grupo de música gospel do Brasil: O Diante do Trono. O grupo é liderado pela cantora, e também pastora evangélica Ana Paula Valadão Bessa ,ou simplesmente Ana Paula Valadão (Bessa é sobrenome de casamento), de 34 anos de idade.

A gravação do 13° DVD do Diante do Trono ocorrerá em Barretos ,São Paulo.Um fato que é considerado inédito, já que Barretos será a primeira cidade em que o Diante do Trono gravará um DVD ,que não é uma capital.
A proposta da gravação do DVD em Barretos foi feita pelas igrejas da cidade.E o Diante do Trono aceitou a proposta.O grupo está com a intensão de gravar o DVD na Arena do Peão , local de competições e de rodeios na cidade
Um comentário bem curioso foi feito por uma dos pastores da cidade: "Sem em São Paulo foram reunidas 2 milhões de pessoas,nós não aceitaremos menos de 1 milhão de pessoas naquele local."
As gravações dos DVDs do Diante do Trono são maracadas pela grandiosidade e participação intensa do público,formando ua verdadeira corrente de adoração durante esses eventos.
Por exemplo,em São Paulo ( 2003 ) foram reunidas 2 milhões de pessoas no Aeroporto Campo de Mártir, show esse que foi gravado numa noite fria de inverno. Em 2002 foi a vez de Brasília receber o Diante do Trono para a gravação do álbum "Nos Braços do Pai",e que contou com a presença de aproximadamente 1 milhão e 200 mil pessoas na Esplanada dos Ministérios.No dia 10 de Julho de 2004 Salvador recebeu o Diante do Trono,que fez a gravação do DVD intitulado "Esperança" e que contou com a presença de mais de 1 milhão e 100 mil pessoas no Centro Administrativo da Bahia.
Isso sem falar que o Diante do Trono possui uma média de público de quase 500 mil pessoas na gravação de seus DVDs.Um outro fato interessante é que algumas músicas,mesmo tendo sido lançadas a 12 anos pelo Diante do Trono( durante o início da carreira do grupo,continuam fazendo enorme sucesso pelo Brasil a fora,como por exemplo a música "Manancial",uma das canções mais conhecidas do grupo,e que sempre é cantada em dueto, feito por Ana Paula Valadão e seu irmão André Valadão, e que possui 3 versões: uma original ( a mais antiga,lançada em 1998) ,com quase 9 minutos de duração,uma segunda versão,que é o Remix,(lançada em 2003 ,em São Paulo) ,com quase 10 minutos de duração, e a versão curta,a mais recente,com pouco mais de 5 minutos de duração, mas que é na minha opnião a perfeição da música gospel.A versão curta da música Manancial contou,não só a presença da Ana Paula e do André Valadão ,mas também de uma orquestra,banda e bailarinos,e acabou mostrando que é possivel combinar instrumentos tão distintos , como o baixo e o viloino,a bateria e saxofone e assim vai. Caravanas do Brasil inteiro estão se reunindo para viajar para Barretos,e assistir a gravação do DVD do Diante do Trono que ocorrerá no dia 17 de Julho ,gravação essa que concerteza promete muitas surpresas,Aguardem.






VISITE OS SITES


BIOGRAFIA DIANTE DO TRONO:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Diante_do_Trono  


BLOG DA ANA PAULA VALADÃO:
http://blogdaana.wordpress.com


PORTAL DIANTE DO TRONO:
http://www.portaldt.com/2010/04/dt13-sera-gravado-em-barretos-sp.html  


VÍDEO DA VERSÃO CURTA DA MÚSICA MANANCIAL:
http://www.youtube.com/watch?v=zY9k4EKzYaA

2 comentários:

  1. Tô louco pra ouvir esse Cd. Eu fui uma vez no shoe deles e é muito legal. Unção pura.

    CD's que amo:

    Quero me Apaixonar (o melhor)
    Ainda existe uma Crus
    Preciso de Ti
    Águas Purificadoras
    Tua Visão (ôôôôôôôô)

    hahahahahaha'

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que canção maravilhosa... quando a ouço sinto muito forte a presença de Deus...a missão de evangelizar... de alcançar outras pessoas pra Deus atráves da música...é um trabalho abençoado desenvolvido pela Banda Gospel: "Diante do Trono"... que o Espírito Santo continue a inspirar esta Banda com muitas outras canções...é o meu mais sincero desejo...

    ResponderExcluir