.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 17 de julho de 2010

Bela surpresa

Por Lucas, Bragança( Pará )

Ontem eu estava sem nada pra fazer na net,quando eu resolvi digitar o título do meu blog na caixa de pesquisa do Goggle,e quando eu clico em "pesquisa google",adivinhem o resultado que aparece? O  título do meu blog é exibido como a 3° opção  recomendada entre mais de 1.000.000 de opções para o tema "Pode Fuçar".Eu não sabia se eu pulava de alegria,ou se chorava de emoção.Mas para todos os efeitos,eu gritei pulei,agradeci a Deus e depois me acalmei. Eu nunca poderia pensar que o meu blog estaria na primeira página de pesquisa do Google. Foi emocionante pra mim.Se vocês não estão acreditando,deem só uma olhada no print que eu fiz hoje,pouco antes de escrever essa postagem,no qual o meu blog já aparce na 2° posição. O círculo em vermelho foi eu que fiz no Paint para destacar o título do meu blog.

2 comentários:

  1. hahahaha'

    senti a mesma emoção quano o pergaminhos omitidos tbm estava na primeira página do google.

    tem dia que ele recebe mais de 400 visitas e muitas matérias minhas são copiadas pra sites gabaritados.

    fico muito feliz por isso.

    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns (: Depois de ler isso daqui fiz a mesma coisa com o título do meu blog e é o primeiro >< que emoção :*** adorei seu blog (:

    ResponderExcluir