.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

domingo, 9 de maio de 2010

AMO VCS GALERA!!!!

Essa foto eu estou dedicando especialmente aos meus colegas de 2ª ano que estão fazendo do meu ensino médio um período letivo inesquecível para mim.
Essa foto a gente tiru num momento de descontração das aulas.Como a gente estava de hora vaga a gente resolveu ir para a pracinha para jogar conversa fora.Então a gnte resolveu tirar umas fotos.E aí aeu bati essa.(da esquerda para a direita):Josué,Jadna,Izângela e Fabiola;ao fundo Osléia e Wilhames.




Nenhum comentário:

Postar um comentário