.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Uma visita especial.

Anteontem(sábado),pela parte da tarde recebemos uma ligação.Era Silmene,uma amiga da família,que mora em Turiaçú ,no estado do Maranhão,e telefonou avisando que iria nos fazer uma visita.Ela ligou quando estava em Capanema,á uns 50 km daqui de Bragança.Pouco depois da 2.30 da tarde ela chegou.E adivinhem quem ela trouxe?,ela trouxe Ney,seu marido ,Karenn,a sua segunda filinha,e Pandorinha,a sua mascote que é uma cadelinha da raça pit.Para completar com chave de ouro , quando eu fui fazer o cadastro dela no orkut eu tive uma surpresa:o limite mínimo de idade havia caído para 13 anos,e não 18 como antigamente.Vocês não sabem o estado de euforia que eu fiquei .Sendo assim,logo após eu ter criado o orkut dela ,eu corri para a página de cadastros e fui logo criar o meu também.Então eu começei a fazer uma lista de pessoas conhecidas minhas que também tem orkut.Essa lista conta com umas 30 pessoas,e mais umas 5 que eu adicionei na hora.Eu convidei a todos e de quebra adicionei 17 comunidades.é uma pena que o orkut bloqueou a minha ferramenta de convidar amigos por um dia.Mas,ainda bem que é só por 1 dia.Acho que foi por eu ter ido com muita sede ao pote.(kkkk).No dia seguinte(domingo)logo pela parte da manhã nós fomos dar um passeio pela cidade ,para mostrar às nossas visitas os pontos turísticos da nossa cidade.Nós estavamos também com a intenção de levar as crianças para brincar um pouco no parquinho,mas acabou chovendo muito,e não deu certo da gente ir lá.Hoje ,Segunda- Feira Silmene e Ney,e Karenn e Pandorinha viajaram de volta para o Maranhão.Como papai precisava ir também,para ver como está uma casa que nós temos lá,então ele não perdeu essa oportunidade e foi de carona. Logo abaixo estão algumas fotos desse momento bastante legal que deu um tempero a mais no nosso final de semana em família.
Silmene, Karenn e João sentados no gramado da orla de Bragança.


Fotografia tirada no Centro comercial de Bragança,lá pelas 8 da manhã,horário em que o comércio ainda está de portas fechadas no Domingo.




 Silmene na Praça das Bandeiras ,e ao fundo O instituto Santa Terezinha,Colégio com mais de 70 anos construído no centro da cidade de Bragança



 Karenn,filinha de Silmene fazendo pose em frente ao Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria





Pandorinha,a mascote de Silmene.








Fotografia tirada na pracinha do Hospita Santo Antônio(Da esquerda para a direita):João,Ney marido de Silmene;Karenn,meu pai Lucas e Silmene

Nenhum comentário:

Postar um comentário