.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

domingo, 9 de maio de 2010

Momentos que fizeram o meu ano de 2009 se tornar inesquecível

Logo abaixo está uma série de fotos de momenteos que fizeram o meu ano de 2009 se tornar inesquecível. Momento relax de umtrabalho de Sociologia que os alunos da turma do 2° ano foram fazer na praia de Ajuruteua.(Da esquerda para a direita ,sentados:Mateus,Everton e Talita.Em pé estão,da esquerda para a direita:Francisca ,Rayane e Raely.


Esse é o meu primo Wesley em um de nosso encontros familiares em e nossa casa no Maranhão.


Essa é a minha prima Lindáuvia,que não aguentou ver esses camarões e correu pra comer eles,mas antes ela resolveu tirar uma foto.


Essa é a miinha colega Tainã,que se apaixonou por esse cahorrinho enquanto a gente estava fazendo o trabalho de Sociologia na praia de Ajuruteua.Só que aí a dona dele apareceu quando eles estavam querendo levá-lo para Bragança.


Esse é o meu colega Wilhames.Ele tirou essa foto ao lado dessa cabeça de boi só pra fazer graça mesmo.



Essas são minhas colegas de sala(da esquerda para a direita):Viviane ,Talita,Brena e Raelly.
Essa fo a gente tirou durante a cerimônia de abertura da 2ª Gincana Cultural
da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Mário Queiroz do Rosário.Da esquerda para a direita:Yckaro ,Brena,Mayara e Wilhames

Essa foto eu tirei em frente á uma panificadora.A foto é um panorama geral do bairro do Cereja.




Essa foto a gente tirou durante um encntro de familia no Maranhão,em nossa casa(da esquerda para a direita:Pedro,marido da minha prima Lindáuvia,Lindáuvia,Izabel,minha mãe,Lucas,meu pai.Abaixo,Vitória e João.







Essa foto a gente tirou no Maranhão:Da esquerda para a direita:Adamor Filho,Alan,Lináuria e Vitória.






Esses foram meus colegas de sala de 2009.A gente estava se preparando para ir para o aniversário do irmão da Jadna:Da esquerda para a direita:Aldilene,Léia,Jadna,Josué,Izângela e Bruno.Na cadeira de rodas está a Ariana .



































































Nenhum comentário:

Postar um comentário