.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Encerramento dos 42º Jogos da Semana da Pátria de Bragança

Por Lucas , Bragança ( Pará )

Oi gente. Eu vim aqui neste post para colocar algumas fotos dos momentos finais dos jogos da Semana da Pátria de Bragança que ocorreram entre os dias 1 e 7 de setembro e que reuniram milhares de atletas de centenas de times durante uma semana em torno do ideal esportivo de união e amizade entre as pessoas. O jogos tiveram o seu encerramento feito com o tradicional desfile de 7 de Setembro ( desfile esse que eu não fui assistir rsrsrsr )  que contou com a presença de bandas das Escolas como o SENAI de Bragança e outras. Os 42º  jogos da Semana da Pátria de Bragança se fizeram marcantes pela presença massiva do público durante as partidas noturnas ,público esse que chegou a lotar o ginásio CPDEMC ( Complexo Polio-Esportivo Dom Eliseu Maria Corolli ) com a presença estimada de 4000 pessoas, além de finais inesperadas como a do campeonato mirim entre a pequena Escola Estadual de Ensino Fundamental Cel. Aluízio Pinheiro Ferreira ,com pouco mais de 600 alunos, e o inponente I.S.T ( Instituto Santa Terezinha ) com mais de 2500 alunos . O resultado foi que a Escola Aluízio Ferreira levou a prata nos pênaltis,cabendo ao I.S.T. o título de campeão 2010 na categoria masculino-mirim. Abaixo se seguem algumas fotos desse e de outros momentos que marcaram  os últimos dias de competições da 42º Semana da Pátria de Bragança


 Cobrança de Pênaltis das escolas I.S.T. e Aluízio Ferreira durante as finais do torneio mirim pela 42ª Semana da Pátria de Bragança - Pará



 Partida do vôlei femino entre as escolas Bolívar Bordallo e I.ST.





  Partida entre as escolas I.S.T  e João Paulo II valendo a medalha de ouro na categoria fraldinha-masculino

 Visão externa do CPDEMC ( Complexo Pólio-esportivo Dom Eliseu Maria Corolli )


  Arquibancadas do CPDEMC  lotadas durante uma partida noturna.

 Intervalo entre as partidas noturnas.


 Cerimônia de entrega das medalhas da categoria fraldinha-masculino . As crianças de azul ( Instituto Santa Terezinha , ou I.S.T ) ficaram com a prata , e a escola João Paulo II ficou com o ouro,se sagrando assim a equipe tricampeã nessa categaoria.


AVISO IMPORTANTE : Infelizmente não será possível publicar  hoje o post especial sobre os Jogos Olímpicos de Inverno de Saint-Moritz 1928 devido ao fato de o tempo estar muito curto em virtude de eu ter que me arrumar já para ir buscar meus óculos novos numa ótica que fica no centro da cidade. Se Deus quiser amanhã eu publicarei este post . Fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Que massa esses jogos :D
    Me faz lembrar os meus tempos de escola...
    Enfim, órima semana pra vc!
    paz ;*

    ResponderExcluir
  2. Vc tem videos da final mirim
    Escola ist vs aluizo Ferreira

    ResponderExcluir