.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

CARACA EU GANHEI UM SELO !!!!

Por Lucas, Bragança ( Pará )






Oi gente. Hoje eu estava entrando no meu MSN ,para dar início a uma rotina normal de conversas on-line,quando eu estava teclando com uma amigo meu chamado Ítalo Stauffenberg descobri uma coisa.  Ele ( o Ítalo ) havia me indicado para ganhar um selo de blogs com o título " Prêmio blog de ouro". O prêmio havia sido dado pelo Ítalo aos blogs que ele mais adimirava em reconhecimento ao trabalhos feito pelos mesmos e ao esforço produzido por esses blogueiros em tornar a blogosfera um lugar mais apreciável e original ( o que está ficando cada vez mais difícil nos tempos atuais). Entre esse blogueiros esforçados estava eu. Amigo leitor,eu sinceramente confesso que fui tomado por uma sensção de êxtase que fica difícil explicar em palavras. Pois bem ,sobre meu amigo Ítalo. Eu o conheci quando eu estava pesquisando fontes para o meu blog sobre um assunto que eu estava me interessando bastante em escrever, que era "mensagens subliminares " . O fato de conhecer o Ítalo foi praticamente ao acaso, quando eu vi que o blog dele era ( talvez ainda seja ) uma das primeiras opções de pesquisa recomendadas pelo "Google" para ser lida a respeito das mensagens subliminares. Então eu não perdi tempo e fui logo ler o post recomendado. O post em questão falava sobre as mensagens ocultitas contidas nas músicas ( loucas da minha opnião ) da cantora norte-americana Lady Gaga ( mais louca ainda ). Eu amei o post , e me serviu de grande utilidade para aprofundar os meus conhecimentos sobre mensagens subliminares. Desde então eu começei a conhecer um pouco mais o blog do Ítalo ,quando descobri que ele tinha um outro blog, chamado "Manuscrito ". O blog "Manuscrito " é um blog aonde o Ítalo publica textos criados por ele para que estes participem de concursos de blogs. Gente ,foi paixão a primeira vista pelo blog "Manuscrito",ou como eu mesmo gosto de falar nos comentários que eu deixo no blog "Manuscrito": " Viciei geral no teu blog cara !" . É um blog ,que além de ser original em sua essência,prende o leitor em textos que abordam temas tanto atuais ,reais como fictícios  ,em uma leitura leve e gostosa que dá prazer e imensa vontade de continuar alimentando o gosto pela leitura . Só lendo o blog "Manuscrito " para comprovar o que eu acabei de escrever ( aqui está o link http://manuscritoperdido.blogspot.com/ ) . Á,o Ítalo me recomendou também que ,  além de eu falar um pouco sobre ele aqui no post , que eu desse uma recomendada em pessoas que eu adimiro no mundo da blogosfera, que também poderiam receber este selo, então,logo abaixo estão os nomes das pessoas ,(seguido pelos links de seus  blogs) que eu acho ( ou melhor,tenho certeza ) que devam receber este selo. Aproveitem e deêm uma visitada neles.




Profª  Daniela Torres do blog "Lela Orca" (  http://lelaorca.blogspot.com/ )
Diego Ruas do blog " Subir//Quadrado [ ]" (http://subirquadrado.blogspot.com/ )
Heitor Lima ,do blog "†Fσnτєs da Salvaçãσ†" ( http://fontesdasalvacao.blogspot.com/ )
Ítalo Satuffenberg dos blogs "Mr. Stauffenberg" (http://pergaminhosomitidos.blogspot.com/  ) e "Manuscrito . " ( http://manuscritosperdido.blogspot.com )


Boa Leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário