.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Um dia iniesquecível: Meu aniversário de 15 anos . OBRIGADO DEUS !!!!

Por Lucas , Bragança Pará




Oi gente. Eu passei aqui primeiramente pra tirar as teias de aranha daqui do blog ( olha que faz um tempo que não venho aqui rsrsrs ) e para lhes contar como foi um dos dias mais especiais da minha vida: o meu aniversário de 15 anos. O meu niver ocorreu no dia 18 de setembro a tinha de tudo para passar em branco, já que a minha mãe estava sem dinheiro ( olha que 75 % dos Brasileiros chegam ao final do mês com dinheiro faltando, e isso não é uma exceção com a minha mãe ) pra organizar a festa . Então,eu aproveitei pra colocar na frase de satus do meu MSN que eu estava de aniversário de 15 nauqele dia. Isso foi as 6 da manhã de sábado. Ao longo do dia, vários amigos meus de MSN foram me mandando mensagens de feliz aniversário e me desejando felicidades e anos de vida. Isso me deixou muito contente. O que eu não esperava ,era que ,fosse acontecer o que eu vou descrever. Pode parecer banal ,mas preste atenção. Era 3 horas da tarde,quando eu estava num chat do MSN no qual o tema do chat era sobre um clã de jogos de bilhar. Nesse chat as pessoas do clã começaram a cantar parabéns para mim, e a mudar o nome do chat para " FELIZ ANIVERSÁRIO ΡØĢ±LUĆΔS 100 MQR±ҜłŇǤ ( que é meu nome de jogo ), que Deus lhe dê muitos anos de vida pelos seus 15 anos." A partir daí as pessoas do chat começaram a fazer uma festa improvisada com algumas pessoas cantando e outras armando uma bebedeira lá ( de mentirinha claro ). Até que após ganhar um torneio de bilhar,um amigo meu chamado Túlio ,dedicou a vitória em meu nome ,para me presentear pelo meu niver. Gente,confesso que eu quase choro ,foi como se tivessem me dado uma medalha de ouro olímpica de presente( foi mesmo ) . Após isso eu fui me arrumar para ir a uma comemoração evangélica que um amigo meu havia me convidado. Num dado momento do culto,já de noite,o pastor estava orando por aqueles que ainda perteciam ao mundo, e incentivou, que quem quisesse aceitar a Jesus em seu coração, que levantasse a mão. Gente, eu estava prestando atenção na oração do pastor, mas derrepente paraece que algo institivo,ou um anjo do Senhor sei lá,levantou a minha mão a frente. A minha mão e a de mais outra moça que estava assitindo. Confesso que eu gelei de medo na hora,até que o colega que havia me convidado me incentivou a ir lá em frente ao altar ,para que o pastor pudesse orar por mim e pela moça. Quando o pastor terminou a oração, e eu olhei o templo lotado nos aplaudindo.O êxtase foi tão grande,que eu fiquei mudo por alguns instantes,e a voz só saiu após eu ir me sentar de volta para o meu lugar. Foi sem palavras. A comemoração a qual eu estava indo na verdade era uma festa com comidas e danças típicas das regiões do Brasil e que fazia uma referência a indepedência do Brasil. A festa deveria ocorrer no dia 7,mas em virtude de a data ficar muito apertada para as equipes se organizarem para fazer a festa, a data da festa acabou passando para o dia 18 de setembro, justo no dia do meu aniversário de 15 anos. Foi sem dúvida uma ótima noite. Após o culto de benção a festa ,se seguiram várias gincanas culturais que foram densenvolvidads dentro do templo ( que é bem espaçoso) no qual cinco equipes tinham o objetivo de expor ao público seus trabalhos de dança e pesquisa sobre cada região brasileira homenageada. Todas as cinco regiões foram homenageadas com danças ( que aconteceram dentro do templo ) e comidas típicas ( que ocorreram fora do templo) . Sendo assim,após as danças típicas eu pude voltar pra casa ( isso as 10 e 35 da noite) acompanhado pelo meu pai ( mas só na volta rsrsrsrs ) . Após meia hora de caminhada pelas ruas do caminho de volta ( já que a minha casa ficava a uns 2 quilômetros e meio do tal templo ) eu cheguei em casa,tomei banho,dei uma olhada no Zorra Total, jantei dois ovos fritos ( já que esatava cheio com um hambúrguer que eu havia comido ) e duas bananas, e fui dormir, feliz da vida ( as 11 e 35 ), e muito agradecido a Deus pelo niver que eu não esperava ter,mas que colocou todos os outros anteriores no chinelo. OBRIGADO DEUS !!! . Logo abaixo estão alguns vídeos que foram feitos durante esse dia. E você? como foi o seu niver de 15 anos?





Dança típica da Região Norte




Dança típica da Região Nordeste





 ( AO LONGO DA SEMANA EU COLOCO OS VÍDEOS E AS FOTOS RESTANTES.)

Um comentário:

  1. Lembro-me de um dos meus aniversários que uma amiga me deu de presente uma frase da Bíblia e por mensagem de telefone... eu fiquei tão feliz...e até hoje me esforço para colocar em prática em minha vida, porque sentir que vinha de Deus por intermédio da minha amiga... a frase é do Livro de Josué 1,8...Por isto também pensei de deixar registrado neste blog, esta frase de presente de 15 anos para você:

    "E como está escrito: "Coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem o coração humano imaginou(Isaías 64,4).Tais são os bens que Deus tem preparado para aquêles que o amam.Todavia Deus no-las revelou pelo seu Espírito, porque o Espírito penetra tudo, mesmo as profundezas de Deus." (I Coríntios 2,9-10)

    Resumindo:
    " DEUS TEM GRANDES COISAS PARA VOCÊ !"

    Feliz Aniversário de 15 anos...
    Felicidades... Sabedoria...paz...
    Você é um dom de Deus...

    Saiba:
    Que Deus te ama imensamente,particularmente e especialmente...

    ResponderExcluir