.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 4 de setembro de 2010

42º Jogos Multi-esportivos da Semana da Pátria de Bragança - Pará

Por  Lucas , Bragança ( Pará )

Oi gente. Eu vim aqui dar uma passada só para postar algumas fotos dos Jogos Multi-esportivos da Semana da Pátria que estão ocorrendo aqui em minha cidade ,e que estão praticamente em sua metade,já que eles terminam no dia 6 de Setembro ( segunda-feira ) e hoje já é dia 4,mas ainda não houveram os jogos de hoje,já que eu estou postando este texto de madrugada( rsrsrsrs ) . Pois bem,Logo abaixo se segue a galeria de fotos.

    Partida do Futasal Feminino



 Cobrança de pênaltis em um dos jogos que ocorreram no dia 2 de setembro de 2010 pela parte da Manhã.



Alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Mário Queiroz do Rsário saido para assistirem os jogos da Semana da Pátria .


Torcida da Escola Fundamental Joao Paulo II


 Platéia que ocupava a arquibancada do COROLÃO ou CPDEMC ( Complexo Pólio-Esrportivo Dom Eliseu Maria Corolli ) no dia 2 de setembro

Um comentário:

  1. Gostei muito do post, cara. Lembrei que nesses dias o meu colégio está participando dos Jogos da Amizade, que são uma série de competições esportivas entre colégios de todo o Nordeste. É muito legal. :D

    ResponderExcluir