.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 14 de junho de 2011

Eduardo e Mônica ( Videoclipe ) - Legião Urbana

Por Lucas , Bragança ( Pará )



Uma semana após o lançamento deste clássico do nosso rock nacional ele está praticamente a beira de completar quase 6 milhões de acessos , mais do que videoclipes de bandas extremamente conhecidas na atualidade ccomo ColdPlay e Linkin Park que também lançaram seus videoclipes recentes a pouco mais de 10 dias atrás . Uma prova viva de que o legado do Legião Urbana ainda está vivo e bem preservado por seus dedicados fãs. Um abraço a todos os Eduardos e Mônicas do Brasil e fique com o videoclipe e o "Making Of" deste trabalho maravilhoso da Vivo. Pode ter marketing , mas convenhamos , ficou genial ( 25 anos dessa música não é pouca coisa não. Eu só fui nascer 9 anos depois. PARABÉNS LEGIÃO URBANA !!! ).





LINK COM A LETRA DA MÚSICA:
http://letras.terra.com.br/legiao-urbana/22497/


Todos os Direitos reservados a VIVO ( Companhia de telefonia ) e a banda Legião Urbana .

Um comentário:

  1. Consegui postar no meu blog de volta, pelo meu pc mesmo, valeuuu flautista, vc ja sabe quais serão as banas que vão tocar no SWU e que dia vais er? abraçooos

    ResponderExcluir