.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

GANHEI UM SELO : !!!!!!!!! ( 4 )

Por Lucas , Bragança ( Pará )




Oi pessoal. Mais uma vez venho aqui no blog para publicar um post especial sobre um selo ganho por mim que me foi entregue pelo meu amigo blogueiro Heitor Lima. Sempre ele tem me dado um grande apoio na blogosfera , e só esse vem a ser o terceiro  selo de reconhecimento que ganho dele este ano. Sem dúvida fico muito muito feliz com todo esse reconhecimento. E como as regras deste selo são mais leves , consistindo apenas em colar a imagem do selo em um post especial explicando de quem o ganhou , e  indicar cinco blogueiros para recebe-lo, então cá estão os nomes :

1- Heitor Lima  , do blog "Fontes da Salvação"
http://fontesdasalvacao.blogspot.com/

2- Profª Kátia Regina , do blog " SÓ OS APAIXONADOS POR JESUS"
http://soapaixonadosporjesus.blogspot.com/

3- Ítalo Satuffenberg do blog " Manuscrito" :
http://manuscritoperdido.blogspot.com/

4- Ludy e Milton do " Planeta Música"  :
http://ludy-planeta-musica.blogspot.com/

5- Profª Daniela Torres , do blog " Lela Orca ":
http://lelaorca.blogspot.com/


Este mês está sendo bastante corrido para mim , mas se preparem , pois este final de semana promete ser repleto de posts bem legais. Aguardem . Já vou dar os títulos deles , são dois .O primeiro se chama " A cada centavo mais próximos do fundo do poço " e o outro se chama "
"Thaks for having raised my dismay" ". Espero que gostem . Até mais gente. Bom final de semana , e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Obrigada Lucas pelo selo.
    Um abraço Daniela

    ResponderExcluir
  2. Lucas obrigada pelo selo, o recebo como presente desta missão de evangelização feito na internet atráves do blog:
    http://soapaixonadosporjesus.blogspot.com/

    ResponderExcluir