.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Por que?

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Oi gente. Vim aqui novamente neste blog para aproveitar o meu espaço para reclamar , e expor uma tremenda injustiça que está acontecendo na minha escola por volta desses dias. Como era de se esperar ( óbvio em situações semelhantes ) eu e meus colegas de ensino médio estamos super-atarefados de trabalhos escolares devido a greve da Rede Estadual de Ensino do Pará  que ocorreu no meio do ano letivo de 2010, e que acabou atrasando todo o calendário escolar do meu estado. Como vocês sabem , já estava bem dificil de  equilibrar tantos trabalhos jutnos em um curto espaço de tempo de entrega, agora os professores inventaram uma moda de tirar ponto dos alunos se eles atrasarem a entrega dos trabalhos. Desculpa queridos professores da Rede Estadual de Ensino do Pará, em especial da minha escola, A Escola Estadual Mário Queiroz do Rosário, mas será que voçês não raciocinaram um  pouquinho de o quanto é dificil para nós alunos equilibrar vida social, escola, casa e outros afazeres e ainda sofrer a pressão de entregar a tempo um série de trabalhos que foram repassados para nós, e ainda por cima receber desconto por atrasos, atrasos esses que estão além dos nossos poderes? Então quer dizer que vocês fazem a greve , lutam pelos seus direitos, e depois ficam descontando ponto da gente? A me poupe tá. Amo muitos meus professores, mas ficar descontando pontos a granel assim também não dá. Pensem um pouco. Afinal, pensar é o forte da sua profissão, nada pessoal ,por favor.E não venha aqui dona Dilma e seu Lula mostrando gráficos dizendo que a situação na educação no Brasil mudou , por que é mentira. Se mudou , não mudou aqui então. Ou fazem o que cumprem , ou deixam de distorcer as estatísticas, se bem que esperar que o último ítem seja cumprido iria ser sonhar demais, pois como já diria a música "Hands Held High" (" Mãos erguidas ") do Linkin Park  " Quando os ricos apostam na guerra, são os pobres que morrem ". Até.




QUERENDO ESCUTAR A MÚSICA " HAND HELD HIGH "  DO LINKIN PARK , ALÉM DE CONFERIR A SUA TRADUÇÃO, BASTA IR NO LINK ABAIXO:

http://letras.terra.com.br/linkin-park/988484/traducao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário