.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A situação tá "russa ".

Por Lucas, Bragança ( Pará )


Oi gente.Esses dias estão sendo concerteza  muito atribulados pra mim. Como vocês já sabem ,as escolas estaduais do meu estado entraram em greve no primeiro semestre e esses dias estão sendo muitíssimo corridos para  mim poder escrever no blog ,então eu aproveitei esse tempinho para dar uma escrevida sobre um fato que aconteceu ontem a noite comigo.
Eu estava voltando da escola pela parte da tarde ( já que eu estava estudando para a prova de química com os meus amigos , prova essa que viria ser no dia seguinte,mas a gente mais falou bobagem do que estudou rsrsrsrrsr)  e fiz o comer pra galinhas que a mina mãe cria ,jantei ,quando eu fui então  tentar imprimir um trabalho escolar na casa de um amigo ( tá parcendo chato? leiam até o final ).A essa altura do campeonato eram 7 e 15 da noite. Eu tive que andar pela rua daqui da frente de casa até a casa do meu amigo que nem uma saracura, já que no caminho até lá tem um bar,e as vezes nesse bar ocorrem umas brigas.( e eu me borro de medo de brigas,sou covarde assumido quanto a isso.).Então tá,tudo ocorreu bem ,só que quando eu cheguei na casa do tal amigo,a irmã dele tinha acabado de ocupar o computador,e eu pra não ser indelicado resolvi voltar pra casa,( andando que nem uma saracura de novo) .Chegando aqui eu aproveitei que a minha mãe havia saído do jogo de bilhar on-line para jantar, então eu entrei no MSN ( coisa que eu amo fazer ) pra conversar com os meu amigos,e desabafar sobre o dia que eu tive.Até que então ,eu estava teclando com uma amiga minha que mora em Portugal ( eu não me lembro a cidade,ela sempre me diz,mas eu sempre me esqueço,me desculpa tá Elisabeth [ Elisabeth é o nome dela]),e nós estávamos falando o quanto está realmente caótico o clima nos nossos países: ela falando dos inúmeros incêndios florestais que estavam ocorrendo em Portugal,e eu da loucura que está o clima aqui no Brasil.Então eu aproveitei para fazer uns "prints" para mostrar a vocês um pouco dessa nossa conversa.




Falando nisso eu tenho que estudar para a prova de Biologia,se eu não fizer isso eu to ferrado amanhã ( gargalhadas ) mas antes eu vou merendar por que ninguém é de ferro né? Torçam por mim,e amanhã eu vou falar sobre os Jogos Olímpicos de Londres 1908,me aguardem.Se Deus quiser.


 CONHEÇAM UM POUCO MAIS SOBRE A RÚSSIA NO LINK ABAIXO:
http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%BAssia

Nenhum comentário:

Postar um comentário