.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Asa Branca ( Luiz Gonzaga ) - Solo de Flauta Doce

Por Lucas , Bragança ( Pará )


Uma linda músca . Em relação a Hey Jude , eu errei bem menos ( 3 "derrapadas " em Asa Branca  contra 6 e Hey Jude ) , sem contar é claro que "Asa Branca " possui algo em torno de 70 notas a mais em relação a canção dos Beatles que eu tinha tocado. O cara que fez essa música não deixa a dever a nenhum John Lennon ou Roger Waters da vida , pois mesmo sendo quase analfabeto, Luiz Gonzaga soube realizar uma obra soberana dentro do cenário da música brasileira com artifícios simples , porém muito cativantes. Onde quer que vocês esteja Luiz Gonzaga , considere esta música uma homenagem a você .Confira logo abaixo, após o vídeo , a partitura desta música.








FONTE DO VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=a5ORYxr7FRI


VISITE O LINK MOSTRANDO A LETRA DE "ASA BRANCA":
http://letras.terra.com.br/luiz-gonzaga/47081/

Um comentário:

  1. Ola , sou do Blog Café com Leite: http://cafecomleite-ok.blogspot.com e estou aqui para lhe falar algom Importante, O blog Café com Leite está em novo endereço!: http://cafecomleite-ok.blogspot.com
    Espero que volte e Nos visitar
    Obrigado!

    ResponderExcluir