.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Temporais na região Norte e Nordeste do Brasil ( Ou , "Quando o céu se embesta a desabar" ) ...

Por Lucas, Bragança ( Pará )



Oi pessoal. Vocês que assitem os noticiários televisivos devem estar ligados que a região Norte e Nordeste do nosso querido Brasil estão sofrendo um bocado com as chuvas dessa semana . E a minha cidade ( Bragança ) não ficou fora disso .Ontem eu estava voltando da minha escola de música , e fiquei literalmente ilhado em uma lanchonete por causa de uma tempestade de 1 hora e meia que se danou de cair justo naquela hora, sem contar a tempestade de raios ( sem exagero ). Então, com medo de virar "para-raios ambulante" , eu resolvi ficar na tal lanchonete , e cheguei em casa com uma hora de atraso ( ás 7 da noite ).
Como vocês sabem ( ou não , mas saberão agora ) a minha cidade também sofre com os problemas de alagamentos nas regiões baixas da sua área urbana , e ontem essa situação se repetiu , juntamente com a queda de algumas pontes ( mal - construídas pela prefeitura, sendo 7 ao todo ) que mudaram o trajeto de aproximadamente 3500 pessoas que moram no bairro do Cereja , e tiveram que tomar um desvio pela Avenida Nazeazeno Ferreira. Além desse incômodo , houve  o alagamento de dezenas de casas no bairro da Aldeia. Bem eu não pude ir no momento até o bairro da Aldeia para bater fotos do tal alagamento (Olha , bem que me deu vontade ) mas eu pude ir ao bairro do Cereja e cá estão algumas fotos






Foto mostrando o muro traseiro do Hospital Santo Antônio Maria Zaccaria 


Nenhum comentário:

Postar um comentário