Por Lucas , Bragança ( Pará )
Olha , confesso que por essa eu não esperava . Principalmente por causa da última parte do título.
Não sou o mais adequado para explicar o que aconteceu , mas o que deu para mim assistir , convenhamos, foi DEMAIS !!!
Na hora em que ocorreu o "barraco televisivo com muita classe" eu estava navegando na internet. De repente eu ouvi um barulho parecido com um tumulto vindo do quarto da minha mãe . Como a TV estava ligada na SBT , e eu sabia que naquele horário estava passando o programa de calouros "Jovens Talentos" , decidi ir lá para ver o que realmente estava acontecendo .
Para minha surpresa, quem estava comandando o discurso era ninguém menos que José Messias , renomado músico brasileiro com décadas de carreira falando o trecho abaixo ( na parte em que eu pude ver e ouvir ):
"A música popular brasileira não passa de uma música de 5ª categoria , dirigida por incompetentes que colocam um monte de jabazeiros lá encima que nem talento tem , só por fazerem uma música fácil do povo entender. A música popular brasileira tinha tudo pra ser ser a melhor música popular do MUNDO , mas só por ser dirigida por gente desorganizada é que isso não acontece "
Não ouvi toda conversa . Uma pena . Só cheguei no quarto quando o discurso do José Messias já estava "pegando fogo ".
Logo em seguida a jurada Talita estava fazendo a divulgação da sua banda , que segundo a mesma faz "pop rock de verdade" ( queira Deus que sim ), quando inesperadamente José Messias levantou a mão a frente e fez o tradicional "chifrinho do rock" , tendo recebido o apoio da jurada , e sendo ovacionado pela platéia. Não cabe a mim julgar se o gesto foi bom ou ruim . Agora , confesse : deu ou não deu vontade de você ( se tiver assitido ) depois de tudo isso , gritar , bater no peito e fazer o mesmo ? Afinal , deu ou não deu vontade ? Se sim , acredite , foi isso que eu fiz. Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário