Por Lucas, Bragança ( Pará )
" Bragança( Pará / Brasil ) ,15 de fevereiro de 2011
Para Yckaro
Nos conhecemos na 6ª série. Digamos que isso foi quase que planejado.Sua mãe já havia me contado que estava com vontade de transferí-lo para a mesma escola onde eu estudo.Afinal, ela é minha professora de História.
Bem verdade que demorei um pouquinho a me acostumar com a sua presença em sala de aula, mas aquilo para mim não foi problema .
Ao longo dos anos fomos nos tornando cada vez mais amigos. Não sei se amizade é a palavra certa. Talvez coleguismo intenso seja o termo adequado. Acho que essa era uma das causas de estarmos tão distantes hoje.
As companhias que você arranjou nos últimos tempos , e os hábitos como a bebedeira, acabaram me ferindo por dentro e me distanciando cada vez mais de ti.
Espero que você olhe para trás e recupere aquela mesma humildade e singeleza do menino que eu conheci na 6ª série. Creio que ainda seja possível sermos amigos novamente, ou pelo menos grandes colegas.
Ass: Lucas "
Oi pessoal. Vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo ? Calma que eu vou explicar . Este post está inscrito na 30ª edição de cartas do Projeto Bloinquês, que na verdade é um projeto na blogosfera que visa aflorar a criatividade dos autores de blogs pelo Brasil afora, aumentando assim a originalidade desse espaço de interação e intretenimento de alcançe global. O tema é "Carta para um amigo ". Espero que tenham gostado. É uma história real mesmo. Comentem a vontade.
.
"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..."
Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )
Nenhum comentário:
Postar um comentário