.

"POIS AS MAIORES DESCOBERTAS FORAM FEITAS POR QUEM ESTAVA SIMPLESMENTE FUÇANDO ..." - LUCAS STEFANO DA COSTA AMORIM - AUTOR DO BLOG " PODE FUÇAR ..." Sinta-se a vontade para comentar , opinar , esculhambar , ou recomendar este blog. Caso você queira comentar , porém não deseja se identificar , basta ir em "Comentários," e ao selecionar uma opção de perfis selecionar a opção "Anônimo" . Não o repreenderei por isso. Afinal, todos temos liberdade de expressar nossas opiniões como quisermos. Comentar não engorda. As pessoas sim ficam gordas ( não encare isso como uma apologia a anorexia , é apenas um trechinho de humor . )

sábado, 7 de maio de 2011

Hey Jude ( Beatles ) - Flauta Doce

Por Lucas , Bragança ( Pará )




Não ficou 100 % , mas já está pra lá de bom , pois afinal, das 180 notas que eu tinha de executar , eu errei somente cinco, sem contar é claro o nervosismo que eu estava sentindo por executar uma canção dos Beatles. Beatles é Beatles e sem maiores discussões ( Quem sabe um dia eu toque "Comfortably Numb" do Pink Floyd, ou "Stairway to Heaven" do Led Zeppelin ? KKKK , aí já é sonhar demais por agora, mas , quem sabe , não é mesmo ? ).












Caso tenha ficado curioso, logo abaixo está a imagem da partitura desta música. Se não entendeua-a bem , basta ir no box " Assuntos do Blog" e ir no item " Minha aula de música" .
 





FONTE DO VÍDEO :





2 comentários:

  1. Etaaaaa............. legal cara... já está no POSTS.....
    Abração e vê se na próxima abre mais luminosidade nesta câmera, não dá prá ver tua cara. kakakakakaka

    ResponderExcluir